Blog

Blog

 

Vamos iniciar o ano com boas energias e vibrações.

A aromaterapia vai te ajudar.

Eucalipto globulus: O aroma que remete a árvore de natal, fresco e lenhoso. No plano vibracional, promove purificação de pensamentos e sentimentos. É especial para quando estamos presos ao passado com uma certa melancolia, mágoa, sentimento de culpa, e a vida parece estar estagnada.

Hortelã Pimenta: Para organizar os pensamentos, direcionar a energia, liberar todos os sentimentos ruins como raiva e ressentimento. Promove uma profunda purificação e libera espaço para o novo.

Tangerina: Este é o verdadeiro óleo da felicidade, da alegria e do entusiasmo. Para criar novos sonhos e novos objetivos.

Cedro: Uma dose de persistência para superar qualquer adversidade e alcançar os sonhos com fé e confiança.

Canela: Aroma quente que gera impulso e energia, nos conecta com a lei da atração, das sincronicidades.

Gengibre: Outro aroma quente que gera energia, impulso, mas também muita ação! É o óleo que usamos para concretizar os sonhos, com esse óleo nada ficará para amanhã. Vamos fazer hoje, agora, já!

Olíbano: Para os dias em que precisamos de uma dose de proteção. São tantas influências externas nessa rotina tão acelerada, não é mesmo? Este óleo promove proteção e nos conecta com nossa verdadeira essência. O que tem verdadeiro significado para mim?

Limão: O aroma que celebra a união, paz, e emana harmonia para o lar. Um aroma que resgata o carinho e o amor em relacionamentos de pais e filhos, casais e amigos. Excelente para aromatizar em momentos de confraternização.

 

Como usar: Escolha 1 ou 2 óleos essenciais e pingue 1 gota de cada no seu difusor pessoal "colar", e de 3 a 4 gotas de cada no difusor de tomada ou umidificador com difusor.

Não esquece de manter as janelas e portas fechadas para concentrar o aroma. Experimente a vibração dos óleos essenciais escolhidos por 10 dias e depois se desejar experimente um novo óleo essencial e seu poder de atuação no nosso comportamento e emoções.

Outra opção deliciosa para se beneficiar destes efeitos emocionais e vibracionais é escolher de 1 à 3 óleos essenciais citados, criando sua sinergia especial, e pingar 1 gota de cada em 1 colher de sopa de óleo vegetal, pode ser óleo de coco, amêndoas ou até azeite de oliva. Aplicar nas mãos, região de punho e solado dos pés. Com essa mistura, podemos também, após a sua aplicação, fazer a imposição de mãos sobre os chakras, ouvindo uma música relaxante, em um ambiente gostoso, e assim realizar um momento de conexão com nossos propósitos e objetivos.

Aproveite os descontos especiais em toda a nossa loja!

 

 

Pague com
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos

Taquecita Comercial & Serviços LTDA - CNPJ: 55.953.350/0001-64 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade