Política de Entrega

  • Os prazos de entrega podem variar de acordo com a região e a forma de entrega escolhida pelo cliente e é contado a partir do dia seguinte em que recebemos a confirmação do seu pagamento.

  • Simule o valor do frete na sua cesta de compras, com todos os itens que deseja,  inserindo o CEP do endereço que deseja receber o pedido.
  • Havendo episódios de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a entrega, a Gis'energy Empório não realizará a entrega, cabendo ao cliente decidir sobre a retirada do produto ou o cancelamento do pedido, entrando em contato direto com a equipe de atendimento via email.
  • Após emissão da Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega.

 

Horário de Entrega

As entregas são realizadas de Segunda a Sexta-feira das 9h às 17h, horário comercial dos correios.

 

Valor do Frete

O valor do frete é calculado com base no cep de onde o produto será entregue, peso, volume (tamanho da embalagem) e modalidade de entrega.

Para verificar o valor do frete, é necessário que você escolha e inclua o(s) produto(s) desejado(s) na sacola de compras e o CEP do endereço de entrega.

O frete é cobrado no ato do pedido, ou seja, já estará incluso no valor total da sua compra. Você não deverá pagar nada a mais no ato do recebimento do pedido.

 

Frete Grátis

No caso de compras acima de R$300,00 frete grátis para Regiões Sul e Sudeste, R$400,00 Para Centro-Oeste e R$500,00 para Norte e Nordeste na opção PAC.

 

Extravio

O cliente poderá rastrear o pedido, através do código de rastreamento gerado pelos correios, o qual será enviado por e-mail, ao entrar no site dos correios para rastreamento existe a possibilidade de cadastrar o número do telefone celular para receber mensagens sms sobre sua encomenda.

Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente deverá informar, por meio do nosso e-mail de contato ou telefone,  sobre o não recebimento da mercadoria no prazo máximo de 1 mês após a efetivação da compra.

 

Problemas na entrega

O cliente identificando qualquer problema sobre a entrega do(s) produto(s) adquirido(s), deve entrar em contato no prazo máximo de 2 dias após o recebimento do pedido, e a Gis'energy Empório se reserva ao direito do prazo de até 7 dias para investigar o caso e comunicar ao cliente a apuração da reclamação efetuada e os procedimentos para regularização.

 

Pedido não entregue / Retorno de Pedido

Após o envio do produto aos correios, a Gis'energy Empório não se responsabiliza por eventuais problemas que possam ocorrer entre o envio e a chegada do produto ao consumidor que gerem atraso na entrega.

Conforme as regras dos correios, após duas (2) tentativas de entrega, na impossibilidade de realizar a entrega, o produto retornará:

  • aos Correios - com prazo para retirada de 7 dias em balcão na agência mais próxima ao endereço, ou
  • retornar ao nosso estoque, podendo ser cobrado um novo frete para reenvio.

 

Endereço incorreto

O preenchimento do campo do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente.

Após a finalização do pedido você receberá um e-mail de confirmação da compra que constará o endereço de entrega e demais dados do pedido.

Aconselhamos a conferência dos dados contidos neste e-mail a fim de evitar qualquer problema com a entrega do produto.

O CEP é a mais importante informação para o correto preenchimento do seu cadastro. Caso os correios devolvam o produto à Gis'energy Empório devido a dados incorretos informados no ato da compra pelo cliente, entraremos em contato a fim de regularizar o endereço de entrega e neste caso será cobrado um novo frete para a entrega.

 

14/09/20 - Greve dos Correios

Após audiência com o Supremo Tribunal do Trabalho na última sexta (11), não houve acordo entre empresa e entidades representativas dos funcionários. Sendo assim, a paralisação continua pelo menos até o próximo dia 21, quando a greve será julgada.

 

No entanto, eu gostaria de relembrar que não há motivos para preocupação, pois a maior parte do efetivo normal permanece trabalhando e seus pacotes seguirão sendo entregues.

⚠️ Assim:

 

🔹 O prazo de entrega : as encomendas ainda atrasarão

🔹 Em algumas localidades, encomendas PAC precisarão ser retiradas nas agências, ficando disponíveis por 15 dias corridos no local. Esse é mais um motivo para você ficar atento ao rastreamento.

 

Fonte: Melhor Envio

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Taquecita Comercial & Serviços LTDA - CNPJ: 55.953.350/0001-64 © Todos os direitos reservados. 2020