Política de troca e devolução

Nós da Gis’energy em respeito à confiança depositada ao adquirir um dos produtos de nossa loja, estabelecemos a nossa política de Troca e Devoluções. As condições abaixo estão incluídas no compromisso de compra e venda, no qual a efetivação da compra consiste em plena concordância com as presentes regras.

Toda devolução dos produtos adquiridos na loja virtual Gis’energy Empório deve ser comunicada através dos nossos canais de atendimento, seja pelo email gisenergy.emporio@gmail.com ou pelo telefone 11-9.4325-7961.

 

Condições de troca e devolução

As trocas e cancelamentos possuem o prazo de 7 (sete) dias corridos (finais de semana e feriados também valem), conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

Atenção:

- A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de uso, como riscos e marcas de tombos e acompanhada da nota fiscal de compra com a descrição do motivo da troca e assinatura em seu verso.

Caso não tenha a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada e embalada (indicamos o plástico bolha lacrado com fita), principalmente os itens de vidro.

- Envie-nos fotos do produto a ser trocado, mostrando que o mesmo está íntegro, embale e solicite a troca enviando um email gisenergy.emporio@gmail.com ou pelo telefone 11-9.4325-7961. Os prazos de coleta/postagem podem variar de acordo com a sua região. Após a coleta/postagem, o produto será devolvido ao nosso departamento de triagem para análise do(s) produto(s) devolvidos. Essa análise tem o prazo de 7 dias úteis.

- Produtos que forem devolvidos sem passar por essa comunicação, fora do prazo estabelecido ou se não estiverem de acordo com as regras citadas acima, ou caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente ao remetente sem comunicação prévia.

 

O cliente deve recusar imediatamente o pacote caso alguma das situações abaixo ocorrer:

- a embalagem estiver aberta ou avariada;

- o produto estiver avariado;

- a entrega não corresponder ao pedido (divergência de modelo, cor, tamanho e/ou quantidade);

Nesse caso o cliente deve imediatamente nos contatar através dos nossos canais de comunicação avisando do ocorrido.

 

- Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá e-mails com o passo a passo da sua troca.

- Agora, se a troca for por um produto diferente do que comprou, o produto será coletado/devolvido ao nosso estoque, passará por uma análise de 7 dias úteis e após a análise, o Vale Compra será disponibilizado. Você receberá um e-mail assim que ele estiver disponível.

 

Produtos para troca:
 

A troca está sujeita a disponibilidade do produto no estoque. Na impossibilidade de trocar pelo mesmo produto, a troca pode ser feita por qualquer outro produto. As possibilidades são:

- Produto de mesmo valor (valor de compra). Nesse caso a troca é feita diretamente pelo outro produto.

- Produto de valor inferior ao da compra anterior. Nesse caso é gerado um vale troca com o valor da diferença no qual o cliente pode utilizar para abater em outra compra ou utilizar para adquirir outro produto.

- Produto com valor superior. Nessa situação o cliente deverá efetuar pagamento referente a diferença de valor entre os dois produtos.


Troca Imotivada

Caso o cliente deseje realizar a troca, entre em contato no nosso canal de atendimento gisenergy.emporio@gmail.com ou pelo telefone 11-9.4325-7961, para receber as orientações sobre procedimentos para a troca. Será necessário o envio da mercadoria para o endereço da loja virtual e após o recebimento e conferência da mercadoria, será gerado um vale-troca com o valor respectivo da venda (excluindo o frete).

 

Troca de produtos com defeito

Se o produto adquirido estiver com defeito,  o cliente deve nos notificar em até 15 dias, a contar da data da aquisição da mercadoria para iniciarmos os procedimentos de troca ou devolução descritos acima, e avaliação do ressarcimento do valor ou para geração de vale troca para outra mercadoria.

A troca de um produto com defeito também está sujeita a disponibilidade do estoque. As possibilidades de troca são as mesmas citadas nos produtos para troca.


Lembramos que o produto deverá estar acompanhado da embalagem original e sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia e acompanhado de sua nota fiscal. Todos os produtos passarão por uma prévia análise que poderá levar cerca de 15 dias úteis e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições já descritas, o produto será reenviado ao cliente.

O prazo para realizar o estorno do valor da compra é de até 30 dias úteis a partir da confirmação do defeito.

 

Devolução por arrependimento

No caso em que o cliente desejar devolver o produto, as despesas de devolução, incluindo o frete (modalidade PAC), serão pagas pela Gis’energy Empório. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original com nota fiscal e sem quaisquer indícios de uso.

O cliente tem o prazo de 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e requerer o estorno ou vale troca no valor pago pelo produto (excluindo o frete).



Reembolso

Gis’energy Empório fará o reembolso dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Compras feitas pelo cartão de crédito terão seus valores estornados e devolvido em até 2 faturas.

Para compras por boleto bancário ou transferência bancária, o reembolso será feito na conta do cliente, após o recebimento do pedido ou produto devolvido em nosso departamento de triagem. A data e o valor do reembolso serão informados por e-mail.

 

Obs: Produtos em condições especiais de promoção não terão direito a troca. 

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Taquecita Comercial & Serviços LTDA - CNPJ: 55.953.350/0001-64 © Todos os direitos reservados. 2020